Camacha apresenta-se com seis caras novas

14 Ago 2017 / 02:00 H.

A Associação Desportiva da Camacha apresentou ontem, oficialmente, a equipa de futebol sénior aos sócios para a temporada que começa no próximo domingo com a recepção à Sanjoanense.

No Complexo Desportivo da Camacha jogadores, treinadores e dirigentes tiveram uma cerimónia calorosa com os adeptos a aplaudir e a mostrar confiança para um novo desafio, no Campeonato de Portugal.

Em relação às ultimas informações, no que concerne ao plantel e a juntar às aquisições de Carlos Manuel e Nuno Viveiros, oriundos do União, clube da II Liga, agora foi a vez de sócios e adeptos conheceram mais seis caras novas. Duarte Nuno, guarda-redes ex-júnior do Nacional, o médio defensivo Duarte Andrade, ex-Andorinha, o médio ofensivo Daniel (ex-Atlético de Reguengos de Monsaraz), o lateral esquerdo Tiago Silva, ex-Caniçal, o médio defensivo Castro (ex-União B) e do avançado Madú (ex-júnior) do Feirense.

Após apresentação teve lugar o particular diante da formação “Escudo da Madeira” equipa oriunda de uma comunidade madeirense dos EUA.

O resultado foi o que menos interessou (16-0) pois a diferença competitiva era enorme. Mesmo assim foi visível a qualidade de alguns dos novos reforços, caso de Daniel um médio ofensivo que pode ser uma mais valia para a equipa técnica comandada por Pedro Andrade que no próximo domingo começa uma maratona (campeonato) de 30 jornada, uma prova que conta com um formato inovador e que faz recordar a antiga II Divisão B.

Outras Notícias