CAB recebe Porto para a Liga de basquetebol

11 Nov 2017 / 02:00 H.

O Pavilhão do CAB, na Nazaré, é palco esta tarde, pelas 15 horas, de um jogo grande a contar para a Liga de basquetebol masculino, com o CAB Madeira a receber o FC Porto.

Uma partida que coloca em confronto duas equipas que se encontram empatadas na classificação, ambas com nove pontos (tantos quantos tem a Oliveirense), fruto de três vitórias e outras tantas derrotas.

A equipa comandada por Juca vem de uma derrota perfeitamente normal, em casa do líder invicto Benfica, mas antes disso tinha conseguido impor-se na recepção à Oliveirense, num jogo onde deu uma demonstração cabal daquilo que é capaz de fazer.

Importa referir, por outro lado, que a equipa portista vem de um ciclo de três vitórias consecutivas, indiciador de que está a atravessar um bom momento.

Ainda a nível nacional, referência para os duplos compromissos que Galomar (I Divisão masculina) e Marítimo (II Divisão feminina) têm este fim-de-semana. Hoje, o Galomar joga em casa do Leça (18 horas), voltando a actuar amanhã (17h30) diante do FAC. Já o Marítimo defronta hoje (17 horas) o GDEMAN e amanhã (16h30) o Santarém. N.G.

Outras Notícias