CAB recebe Guimarães para a Liga masculina

13 Jan 2018 / 02:00 H.

É um CAB Madeira na máxima força, fruto da recuperação dos atletas que se encontravam lesionados e, por isso mesmo, impedidos de dar o seu contributo à equipa nos últimos jogos de 2017, que recebe esta tarde (15h30), no seu pavilhão, o Vitória de Guimarães, em partida da Liga masculina de basquetebol.

Um encontro que se perspectiva muito disputado, entre duas das boas equipas deste campeonato. Os vimaranenses ocupam o quarto lugar da classificação com 23 pontos, em igualdade com o FC Porto, ao passo que a equipa madeirense está no oitavo posto, com 18 pontos, tantos quantos tem a Ovarense.

Jornada dupla nos femininos

Nos femininos, a equipa do CAB enfrenta uma jornada dupla este fim-de-semana, no continente, tendo pela frente adversários de valia distinta.

Hoje, a partir das 15 horas, a equipa comandada por João Freitas, que ocupa o quarto lugar com 23 pontos, tem o compromisso teoricamente mais acessível. O adversário é o Algés, conjunto que se encontra no penúltimo lugar da classificação, com apenas 11 pontos.

Amanhã, porém, o cenário é diferente: as ‘amigas’ terão pela frente o Quinta dos Lombos (18 horas), um conjunto que soma mais um ponto na classificação (24) e que está posicionado um posto acima. Um embate que se adivinha, por isso mesmo, muito disputado.

Outras Notícias