C. Lobos faz primeiro ‘xeque’ ao título

22 Abr 2017 / 02:00 H.

Pode ainda não ser a ronda do ‘xeque-mate’ ao título, pois o Câmara de Lobos não depende de si para conquistar o campeonato nesta altura. Mas é um facto que se ganhar amanhã pode ter razões para celebrar caso o Pontassolense não consiga vencer a bem arrumada formação de Machico.

É óbvio que existem ainda outros pontos de vista, por exemplo o dos pontassolenses, que estão a torcer pelo Santacruzense para encurtar diferenças para o comandante, sendo certo que os santacruzenses também permanecerão ‘vivos’ até terminarem as equações matemáticas para o efeito.

Em suma, a três rondas do final, e muito embora o Câmara de Lobos pareça lançadíssimo para juntar mais uma conquista ao seu já rico historial, tudo ainda é possível...

Até mesmo no que diz respeito à despromoção, que conhece esta tarde um importante capítulo, já que Canicense e 1.º de Maio, dois dos conjuntos envolvidos na luta pela sobrevivência, defrontam-se no Caniço. Também hoje, aliás, joga o São Vicente, que tem feito um campeonato em crescendo, mas não terá tarefa fácil para ultrapassar o Portosantense.

Já amanhã entram em cena outro contendor pela manutenção, a equipa do Xavelhas, que visita o Adelino Rodrigues para lutar pelos três pontos diante do já despromovido CFF Madeira. E. F.

Outras Notícias