Bryan junta-se à SJ Produções para divulgar artistas e eventos

O cantor madeirense, que tem uma carreira internacional, é novo trunfo

09 Fev 2018 / 02:00 H.

O cantor era já um dos artistas que faziam parte do leque de nomes representados pela SJ Produções, pelo que o próximo passo era quase uma inevitabilidade. “Devido à necessidade do mercado em ter produção e desenvolvimento do artista, em sentido lato, a empresa SJ Produções e o artista Bryan Wilson juntaram-se numa parceria nesse mesmo sentido”, diz Sandro João, responsável pela entidade.

Habituado na produção para vários artistas pelo Mundo fora, artistas tais como Iran Costa com mais de 20 anos de carreira, o cantor madeirense Bryan Wilson será um reforço de peso nesta área e com outras valências: “A SJ Produções juntou-se a este projecto com Bryan Wilson trabalhando junto das nossas comunidades também e não só”, diz Sandro João.

O projecto consiste em promover o artista nas suas várias dimensões, ajudando na sua promoção e por via disso potenciando os eventos aos quais está ligado.

“Acreditamos que podemos desenvolver e estar presente na evolução do meio artístico de muitos portugueses e também além-fronteiras”, diz o empresário.

“O foco é trabalhar juntos para que possamos deixar a nossa marca e confiança junto de todos os artistas e DJs em qualquer parte que seja solicitada a nossa ajuda”, adianta. Neste momento já estamos a desenvolver trabalhos com DJs e artistas, estando programada a saída de trabalhos antes do Verão, acrescenta.

“Acreditamos que esta parceria da SJ Produções com o artista Bryan Wilson será um grande passo para a evolução dos artistas”, que a maior parte das vezes precisam de focar a sua carreira nos seus pontos fortes mas que não têm o acompanhamento devido, ficando ‘sós’ na tarefa de se dar a conhecer, nem sempre da melhor forma.

“Óbvio que tudo se consegue quando se tem dedicação e paixão pelo trabalho a desenvolver. Todos são bem-vindos a se juntar a este projecto”, conclui Sandro João.

Outras Notícias