BREVES

21 Abr 2017 / 02:00 H.

    Homem caiu e ficou inconsciente

    Um homem caiu ontem na via pública, no Caminho do 1.º de Maio, no Palheiro Ferreiro, e ficou inconsciente. Foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses que após ministrarem os primeiros socorros, transportaram-no para o hospital.

    Choque eléctrico em máquina de café

    Uma funcionária de uma unidade hoteleira localizada em Santana sofreu ontem um choque eléctrico quando manuseava uma máquina de café. A mulher queixava-se de dormência num braço e foi transportada numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Santana para o Centro de Saúde da localidade.

    24 objectos retirados da Viaexpresso

    Entre os dias 10 e 16 de Abril, 24 objectos com dimensão significativa foram removidos das estradas da Viexpresso. De acordo com o balanço tornado público por esta concessionária, no mesmo período foram também retirados 15 animais da via e foram prestadas 11 assistências mecânicas a viaturas, numa semana sem registo de acidentes.

    Mulher sofre queda em autocarro

    Uma mulher de 62 anos sofreu ontem uma queda num autocarro, na Rua do Lazareto, no Funchal. A vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano, motivo pelo qual foi solicitada a presença dos Bombeiros Voluntários Madeirenses que a imobilizaram em plano duro levaram para o hospital.

    Outras Notícias