Baile de finalistas da Apel hoje no Café do Teatro

DJ Overule, FUse, Pedro Pestana e Nélio Fabrício animam festa esta noite

07 Dez 2017 / 02:00 H.

O Café do Teatro será palco, hoje à noite, do baile de finalistas da Escola da Apel, um momento que decorrer após a bênção das capas e que servirá para que os alunos festejem o final de um ciclo das suas vidas estudantis no Secundário.

“É com muito gosto de vos apresentamos o Baile de Finalistas da Apel 2017. Trazemo-vos ‘ A Night To Remember’ com Overule, recentemente premiado o Best Portuguese Act nos MTV EMAs 2017, e claro que não podia faltar hip-hop com Fuse ‘Inspector Mórbido’. Pretendemos trazer aos nossos finalistas e restantes alunos da Apel e outras escolas uma das melhores noites do vosso ano! Não vão querer faltar a estes enormes artistas. Contem também com a actuação do DJ Pedro Pestana e DJ Nélio Fabrício. Dia 7 não podes faltar a esta festa inesquecível, não há que enganar todos os caminhos vão dar ao Café do Teatro”, escreve a Comissão de Finalistas Escola da APEL 2017/18.

Sobre Overule importa referir que se trata de um DJ português reconhecido além-fronteiras, requisitado com frequência pelos melhores clubes do género e faz regularmente várias digressões pela Europa, Marrocos, Estados Unidos da América e Canadá.

Já sobre Fuse, Fusível, Fusão ou Inspector Mórbido, é um artista com vários nomes, ele que é oriundo de um dos mais antigos grupos de hip-hop português. Com uma carreira de mais de 20 anos e uma extensa coleção de discos, colaborações, palcos e projectos, a solo Fuse conta com 4 discos editados. j.f.p.

Outras Notícias