Assembleia de Caçadores vai a votos neste sábado

Prestação de Contas e marcação de eleições na agenda

09 Mar 2018 / 02:00 H.

Sobretudo para a apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2017 e a marcação de eleicões para os órgãos sociais da Associação de Caçadores da Região Autónoma da Madeira (ACRAM) vai reunir-se em Assembleia Geral amanhã.

Segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Carlos Baptista, esta Assembleia Geral ordinária irá decorrer nas instalações do Parque Ecológico do Funchal (PEF). Este plenário de caçadores a acontecer na serra do Funchal, foi convocado para o final da tarde, a partir das 18 horas, tendo como local da reunião o auditório do Centro de Recepção do PEF, localizado na zona da Ribeira das Cales, freguesia do Monte.

Além dos pontos obrigatórios que figuram na ordem de trabalhos desta Assembleia Geral ordinária da ACRAM, caso da prestação de contas relativas ao último ano económico, e a escolha da data para a realização da próxima eleição dos corpos dirigentes, esta reunião servirá também, refere Carlos Baptista, para prestar outros esclarecimentos às pessoas convocadas, nomeadamente informações gerais de interesse dos associados, como sejam todas aquelas que estão relacionadas com a actividade da arte cinegética.

Como é habitual nestas reuniões de pessoas com poder deliberativo, caso não se verifique quórum à hora da primeira convocatória (18h), a Assembleia reunirá meia hora depois com qualquer que seja o número de associados presentes.

Outras Notícias