Assalto a restaurante rende mil euros em Uísque

Ladrões levaram garrafas de bebidas alcoólicas e a caixa
das gorjetas

08 Out 2017 / 02:00 H.

Um restaurante, situado em Santo António, no Funchal, foi alvo de assalto no final do último mês, numa altura em que se encontrava encerrado para férias.

Segundo o DIÁRIO apurou junto do proprietário, os ladrões entraram neste estabelecimento através do arrombamento da porta e levaram várias garrafas de bebidas alcoólicas, essencialmente Uísque, num valor que ultrapassou os mil euros. Além disso, apoderaram-se também da caixa das gorjetas dos funcionários que continha aproximadamente 100 euros.

O dono do bar diz ter-se apercebido do furto apenas no dia seguinte, na altura em que se deslocou ao restaurante para regar as plantas, uma vez que o mesmo estava encerrado.

Ao ver a porta arrombada contactou a Polícia de Segurança Pública (PSP), que se deslocou ao local e recolheu as informações necessárias para a investigação, nomeadamente a existência de impressões digitais, na tentativa de identificar os autores do crime.

O proprietário referiu que o suspeito, um homem com pouco mais de 20 anos, residente em Santo António, acabou depois por ser identificado pela Polícia, com a ajuda do guarda-nocturno daquela zona, e que a PSP terá se deslocado à casa do indivíduo, tendo um familiar aberto a porta e devolvido dez por cento das garrafas furtadas do seu restaurante.

Outras Notícias