Assalto a bar no Funchal rendeu 80 euros

20 Jun 2017 / 02:00 H.

Ainda não há explicações sobre como tudo aconteceu. O Mona Lisa Café, junto ao Clube Naval do Funchal, foi assaltado na noite de sábado para domingo, sendo que os assaltantes conseguiram levar consigo 80 euros.

De acordo com o gerente do espaço, Franklin Paoletti, por enquanto não há qualquer suspeita sobre como este assalto ocorreu. As portas ficaram fechadas e o alarme ligado. No entanto, quando chegaram ao estabelecimento na manhã de domingo, não existia qualquer sinal de arrombamento e o alarme não disparou. Quanto ao dinheiro do fundo de caixa que tinha sido deixado na máquina registadora, desapareceu.

“Entraram, tiraram o dinheiro e fugiram. Simples”, afirma Franklin Paoletti ao DIÁRIO. O assalto está agora a ser investigado pela PSP, que foi imediatamente chamada ao local. “É estranho porque parece que sabiam como entrar sem serem detectados e levaram o que queriam ser remexer nas coisas”, explica o gerente.

A PSP recolheu provas e levou consigo as imagens de video-vigilância para aferir quem foram os responsáveis por este furto. Contudo, suspeita-se que a entrada no bar possa ter ocorrido com recurso a chave-falsa, até porque o gerente garante que as portas ficaram trancadas.