‘Arraial de São Martinho Coral’ no estádio dos Barreiros

06 Nov 2017 / 02:00 H.

O Clube Sport Maritimo promove nos dias 10 e 11 de Novembro, no estádio dos Barreiros, o Arraial de São Martinho Coral.

Para além dos tradicionais comes e bebes, próprios da época numa zona de restauração de esplanada, será replicado o ambiente de arraial na área coberta a sul, com uma fantástica vista sobre o Funchal.

Está criado um cartaz próprio do qual fazem parte muitos dos principais artistas regionais e uma convidada nacional que, com outras actividades de lazer, compõem a programação do evento que será divulgada em breve. O Clube Sport Maritimo, proporciona assim a todos os madeirenses um evento popular de acesso gratuito para todas as idades, de acordo com o objectivo de dar uso às suas instalações e de criar animação à população em geral, de acordo com a política social do clube, que ultrapassa as modalidades desportivas.

De acordo com o programa, a festa começa na sexta-feira, a partir das 18 horas, sendo que uma hora depois haverá uma sessão de autógrafos, seguindo-se o espectáculo Portugal LedWall, às 19h45. A partir das 21h30 actuam os 4 Litro. Miro Freitas sobe a palco às 22h30. Depois, e até às 2 horas, a animação será entregue à mesa electrónica do Dj Dubai.

No sábado, o arraial é retomado às 16 horas, com recepção aos paraquedistas meia hora depois. Para as 18 horas, está agendado o Open Day Modalidades e Escola Gig (várias bandas) a tomar conta do palco.

A música estará depois a cargo dos experientes Galáxia, a partir das 21 horas, para um concerto que se prevê de uma hora e meia. E depois? “Será a vez de um grande nome da música portuguesa deliciar os presentes”, aponta o Marítimo no site do clube. “Um nome que ainda está no ‘segredo dos Deuses’ mas que será, certamente, garantimos, uma feliz surpresa!”, acrescenta.

Certa é a presença do Dj residente do Trap que terá a honra de animar o serão até às 2 horas e de encerrar o Arraial de São Martinho. R.D.F.

Outras Notícias