Alvinegros derrotados a quatro minutos do final

Lisboa /
07 Jan 2018 / 02:00 H.

Apesar do desaire no reduto do Alverca, por 2-1, o Nacional conseguiu ontem manter-se na corrida pela luta da subida ao Campeonato Nacional da I Divisão de juniores.

Naquela que foi a antepenúltima jornada da primeira fase da II Divisão Nacional, série D, os alvinegros estiveram bem perto de arrecadar um precioso ponto no reduto do líder, mas um golo ao minuto 86 por intermédio de Raulinho, roubou o empate aos insulares, que venderam cara a derrota. A formação do Alverca esteve em vantagem ao minuto 45 com um golo de Diogo Ferreira, mas na segunda parte o alvinegro Camões (63 minutos) veio a empatar o encontro. Quando se esperava a divisão de pontos, a equipa da casa ganhou um lance à entrada da área nacionalista e selou a vitória ao apontar o segundo lugar.

Nesta ronda de destacar a derrota surpreendente do Torreense no reduto do Eléctrico, que assim se estreou a vencer no campeonato, após 15 jogos a perder. A equipa de Torres Vedras com esta derrota, não conseguiu assim ultrapassar o Nacional na tabela classificativa.

De referir que apenas os dois classificados rumam ao play-off final de promoção ao escalão maior de juniores.

Outras Notícias