Ágata e Miro são festeiros neste fim-de-semana

10 Nov 2017 / 02:00 H.

Este fim-de-semana todos os caminhos vão dar à freguesia de São Martinho. O Club Sport Marítimo e a paróquia de São Martinho organizaram duas festas com programas bem recheados, ao gosto de toda a família.

No que diz respeito à festa da paróquia, essa já começou no dia 7 deste mês, com as tradicionais novenas de Nossa Senhora do Patrocínio. Já hoje, a partir das 19h30 haverá a missa da véspera de Festa de S. Martinho, à qual se segue a actuação da Banda de Música de Santo António. A grande actuação desta noite será a do madeirense Ruben Aguiar.

Já amanhã, também será um madeirense o grande cabeça-de-cartaz. Miro Freitas promete animar todos aqueles que se deslocarem até junto da igreja de São Martinho. Antes, pelas 19 horas, está marcada a missa da festa e procissão, seguindo-se mais uma actuação da Banda de Santo António.

A festa só termina no domingo, com a missa da festa de Nossa senhora e procissão, marcadas para as 17 horas. A banda de Santo António voltará a animar os presentes, com a animação a terminar com a actuação de Jorge Canha e Nazaré Band.

Marítimo também em festa

Aos comes e bebes no Estádio do Marítimo, junta-se também muita música e outras actividades. O clube organiza um arraial de São Martinho com início marcado para as 18 horas de hoje, com uma sessão de autógrafos dos jogadores do clube. Segue-se a transmissão do jogo Portugal vs. Arábia Saudita.

Quanto ao grupo humorístico 4litro, sobe a palco pelas 21 horas. O madeirense Miro Freitas vai actuar pelas 22h30, com a noite a terminar com o DJ Filipe Quintal.

O Marítimo contará com os ‘Falcões Negros’, os paraquedistas do Exército, na abertura do segundo dia de arraial. Os saltos começam pelas 16 horas de sábado. A Orquestra de Ponteado da Madeira actua pelas 19 horas, com os Galáxia a ficarem a cargo da animação musical a partir das 21 horas.

Quanto à cantora Ágata, sobe a palco às 22h30, naquela que deverá ser a actuação mais esperada. O encerramento será feito a partir das 00 horas pelo DJ Fire.