Vocalista dos Jamiroquai recusado no Chameleon

Jay Kay e os amigos foram impedidos pelo porteiro de entrar. O proprietário já lamentou o sucedido

05 Ago 2006 / 21:01 H.

Jay Kay foi bloqueado à entrada do bar Chamelon. O episódio aconteceu na noite da última quarta-feira quando o vocalista da conceituada banda britânica Jamiroquai se deslocou ao local com intenção de conhecer o espaço, mas de calções.
O mais curioso, é que Jay Kay e os três amigos que o acompanhavam haviam acabado de sair precisamente do Thaj Mahal, o restaurante no andar superior, onde jantaram o tradicional prato tandori, depois de umas gambas, tudo regado com um bom vinho português, contou o proprietário, que se confessou «envergonhado», e explicou tratar-se de um mal- entendido, que não houve tempo de resolver.
De acordo com Sali Siddiki, o porteiro de serviço não reconheceu o artista e por isso barrou-lhes a entrada. Quando se apercebeu do sucedido, o dono do espaço ainda foi atrás de Jay Kay, mas este já tinha desaparecido. Agora, pouco mais pode fazer do que esperar que volte, para pedir pessoalmente desculpa.
Esta noite já não deverá acontecer, certamente, pois Jay Kay vai actuar no Madeira Live Festival.
De referir que o vocalista da banda está na Região desde a passada segunda-feira. Uma das informações que pediu antes de aceitar o convite para passar cá estes dias foi sobre a animação nocturna.Paula Henriques e Agostinho Silva