Pacote de ideias para Câmara de Lobos

Rodrigues tem medidas que pretendem mexer com o comércio e economia local

20 Jun 2013 / 02:00 H.

    O candidato do CDS/PP à Câmara Municipal de Câmara de Lobos fechou a quinzena dedicada à análise e discussão da economia e comércio apresentando um pacote de sugestões ao nível da economia, e que caso venha a ser eleito, diz mesmo que irá coloca-las em prática para dinamizar o tecido comercial da localidade, vincou.
    Roberto Rodrigues defende por isso mais “promoção” do município para captar mais “investimento privado”. O autarca e deputado na Assembleia Legislativa quer introduzir igualmente um programa de “incentivos fiscais às empresas dedicadas ao turismo”, assim como defendeu a necessidade de existir algumas “alterações nos tarifários dos estacionamentos”.
    O centrista popular promoveu uma conferência de imprensa para efectuar um balanço à actividade política que o seu partido desencadeou ao longo de 15 dias e que serviu para discutir temáticas sobre o actual estado do concelho.
    “Câmara de Lobos tem condições ímpares como cultura, paisagens, gastronomia e património para poder potenciar uma dinâmica empresarial e económica que ainda não tem”, criticou, apontando o dedo à actual gestão social-democrata.
    Roberto Rodrigues confessou que a solução para fortalecer o município até tem uma chave: o turismo. O vereador sem pelouro atribuído defende uma especial atenção junto da comunidade madeirense radicada no estrangeiro, e espera conseguir à conta do ‘mercado da saudade’ uma via para atrair investimentos privados nesta área.

    Victor Hugo

    Outras Notícias