28 voos cancelados devido ao vento em Santa Cruz

08 Fev 2018 / 02:00 H.

Os ventos fortes que se fizeram sentir em Santa Cruz obrigaram, até ao início da noite de ontem, ao cancelamento de 20 voos, entre chegadas e partidas, no Aeroporto da Madeira Cristiano Ronaldo, disse fonte aeroportuária.

De acordo com a mesma fonte, apenas aterrou um avião cargueiro e o avião que faz a ligação Porto Santo - Madeira- Porto Santo.

O navio Lobo Marinho que diariamente faz a ligação Madeira - Porto Santo - Madeira também acabou por não realizar ontem a sua viagem devido à agitação marítima.

Britânicos tiveram que ficar no Porto Santo

No Porto Santo aterraram dois aviões comerciais, um EasyJet, logo pela manhã, e um BA – Britsh Airways . O primeiro levantou mas não conseguiu aterrar na Madeira e o da companhia de bandeira britânica aterrou às 12h10, tendo os passageiros ficado mais de duas horas na placa no Aeroporto Internacional da Ilha Dourada. Ao fim desse tempo saíram para um hotel local, onde iriam pernoitar.

Um dos 156 passageiros (alguns madeirenses) revelou ao DIÁRIO que “o avião tentou aterrar duas vezes na Madeira, mas não conseguiu”.* COM Lusa

Outras Notícias