Filhota de Cristiano Ronaldo comove o Mundo

Alana Martina e Georgina Rodríguez “estão muito bem”, disse Cristiano Ronaldo

Madrid /
13 Nov 2017 / 02:00 H.

Alana Martina derramou ontem as primeiras lágrimas pouco depois das 20 horas, quando Cristiano Ronaldo emocionou o Mundo ao anunciar o nascimento do seu mais pequeno ‘rebento’.

O ‘astro’ madeirense partilhou a foto da ‘praxe’ na rede social Instagram juntamente com Georgina Rodríguez, ‘Cristianinho’ e, claro está, o recente membro do clã Aveiro, que surge tapada como é natural nestas situações, para preservar a sua identidade.

Georgina Rodríguez deu entrada no Hospital Universitário Quirón de Madrid, ontem pela manhã, uma unidade hospitalar que fica localizada em Pozuelo de Alarcón, perto de La Finca, onde se situa a habitação que Ronaldo agora partilha com Georgina.

“A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!”, legendou Cristiano Ronaldo na sua publicação, que recolheu desde logo uma onda de mensagens, partilhas e gostos só ao alcance dos melhores do Mundo.

Como o internacional português foi dispensado por Fernando Santos dos serviços da selecção nacional, foi com naturalidade que o mais internacional por Portugal acompanhou de perto todos os cuidados que a médica Inês Tamarit prestou a Georgina, especialista que acompanhou a espanhola ao longo de toda a gravidez.

Até ao fecho da edição apenas Elma Aveiro havia endereçado publicamente os parabéns ao casal partilhando a foto que Cristiano Ronaldo utilizou para divulgar a boa-nova: “Parabéns meu irmão! Tão feliz por vocês! Mais uma ‘bizalha’ para tirar o juízo à tia! Deus é maravilhoso!”, disse aquela que é a responsável pelas Lojas CR7.

“Que venha com saúde”, “Rei dentro e fora do relvado” ou “Já levas quatro filhos vai devagar com o carro” são alguns dos comentários que se podem ler, entre as muitas mensagens de felicitações.

Recorde-se que a menina chamar-se-á Alana Martina dos Santos Aveiro, não constando na cédula de nascimento o apelido da espanhola de 23 anos.

De Junho para Novembro

O primeiro filho do madeirense de gestação natural, neste caso uma menina, nasceu a 12 de Novembro. Até aqui tudo normal, não tivessem os outros três filhos de Cristiano Ronaldo, ‘Cristianinho’, Eva e Mateo, nascido no mês de Junho. Enquanto o menino de sete anos veio à Terra no dia 17 de Junho de 2010, o casal de gémeos nasceu a 8 do mesmo mês, todos eles com recurso a inseminação artificial.

Milhões de gostos

Nas redes sociais, ferramenta digital que Cristiano Ronaldo tem utilizado para partilhar os seus momentos diários, como foi o caso do anúncio dado em directo, no Instagram, do nome de Alana Martina, a repercussão do nascimento da menina teve dimensões estratosféricas. Quatro milhões de gostos em duas horas foi a marca que a foto no Instagram ‘atingiu’, contabilizando mais de 65 mil comentários. Já no Facebook, onde Cristiano Ronaldo tem qualquer coisa como 122 milhões de seguidores, a publicação teve um impacto considerável em termos de partilhas com mais de 35 mil ‘shares’, 1,2 milhões de reacções e perto de 55 mil comentários. O apelidado ‘rei’ das redes sociais, sendo mesmo o atleta com mais fãs, também utilizou o Twitter para difundir a notícia, embora esta rede tenha menor presença do madeirense. Resultado? Cerca de 4 mil comentários, 32 mil partilhas e 117 mil gostos.

Outras Notícias