105 anos da Orquestra de Bandolins em palco

O concerto de aniversário é no sábado. Domingo há missa e almoço convívio

15 Fev 2018 / 02:00 H.

Cláudia Sardinha, Cláudia Sousa e Diana Quintal dão voz ao concerto dos 105 anos do Recreio Musical União da Mocidade e simultaneamente ao mesmo aniversário da Orquestra de Bandolins da Madeira (OBM), criada nesta associação centenária. O espectáculo com a formação musical está previsto para o próximo sábado, pelas 21 horas, no Auditório do Centro de Congressos da Madeira.

Na direcção estará o actual maestro residente e director artístico André Martins. Coleman, Andrew Lloyd Webber, Georges Bizet, David Foster, Tiago Machado, Johann Strauss, Victório Monti, Ferdinando Caruli e G. Verdi, são alguns dos autores dos temas escolhidos para esta noite, num programa diversificado, com composições mais recentes e outros clássicos. De referir na interpretação musical o papel de solistas entregue em duas músicas a Afonso Gouveia e a Laura Fernandes, instrumentistas da OBM.

Os bilhetes para este espectáculo custam 10 euros, podem ser comprados no local, a partir das 10 horas, até à hora do início do evento.

No próximo domingo, há missa comemorativa do aniversário, pelas 11 horas na Igreja de São Roque, seguida de um almoço convívio, também em São Roque, na Sede do Recreio Musical União da Mocidade, para os sócios desta associação. P.H.

Outras Notícias