último comentário

Aneurismas operados cá

Serviço de neurocirurgia realiza cerca de 350 operações por ano

Conteúdo disponível somente para assinantes.

Faça a sua assinatura digital!

Tenha acesso na íntegra às notícias da edição impressa do dia, bem como de todo o arquivo disponível no site.

Usufrua da visualização página-a-página. Consulte o seu DIÁRIO na internet com o mesmo conforto do formato papel tradicional.

Assine já!

É assinante do DIÁRIO?

Se é assinante do DIÁRIO no formato tradicional, valide a sua assinatura com os dados presentes na sua factura para que possa aceder aos conteúdos sem restrições.

Clique aqui e valide a sua assinatura...

Outras relacionadas...

  • Radiocirurgia é iniciada hoje na Região

    DIÁRIO 2011-02-07 | Técnica substitui a neurocirurgia e possibilita 'operar' pequenos tumores ou de difícil acesso

  • Madeira

    DIÁRIO 2008-05-16 | Neuronavegação chega ainda este ano

  • Capa: O Futuro é hoje

    REVISTA MAIS | Transplantes de cara, cirurgias com recurso a imagens 3D, tratamentos inovadores... A Medicina do Futuro já existe no Presente

02:00

Solução para o CINM passa mais por alterações estruturais ou por benesses fiscais?

O Presidente da Delegação da Madeira da Ordem dos Economistas sintetizou debate sobre a questão no âmbito da iniciativa 'Todos pelo Centro, Todos pela Madeira'

PUB

Espaço participação

Que espera da selecção portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o estágio começou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

PUB