Mil crianças à espera de cirurgia na Madeira

None

Bom dia. Mil crianças estão em lista de espera para uma cirurgia. Os números do SESARAM, bem como as especialidades que registam maior demora, fazem a manchete da edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira.

Outro tema a merecer destaque é o dos limites de velocidade na via rápida e via expresso, que vão ser aumentados. A sinalização das infra-estruturas também vai ser revista até ao próximo Verão. Conheça o que motivou esta decisão por parte do Governo.

A “rainha das burlas” do Facebook vai ser levada à justiça na Madeira, em Janeiro do próximo ano. Oito madeirenses queixaram-se e a burlona vai comparecer perante a lei. Arrisca-se a apanhar oito anos de cadeia num processo onde é acusada de simular a venda de sapatilhas de marca na Internet. Os lesados pagavam mas nunca viram a mercadoria.

A ‘Essência do Vinho’ encerrou ontem mais uma edição, tendo registado três mil visitas. Para o ano haverá novidades, segundo a organização do evento.

No campo desportivo destaque para o Marítimo, que não foi capaz de vergar o Estoril, no jogo que decorreu ontem no Estádio da Madeira, à 12.ª jornada da I Liga. Ivo Vieira, treinador do Estoril conseguiu sair do Funchal com um ponto na bagagem.

Conheça ainda a história da destilaria de rum que irá deslocar a sede fiscal para a Zona Franca.

Tudo isto e muito mais para acompanhar nas diversas plataformas que o DIÁRIO dispõe. Boa semana.