‘Serviço 5 Estrelas’ no final de Setembro

17 Set 2016 / 13:13 H.

Nos próximos dias 29 e 30 de Setembro há ‘Serviço 5 Estrelas’. Uma iniciativa conjunta da AESE Business School e da ACIF-CCIM, dirigida a directores-gerais, directores de operações, de Marketing, de Qualidade e Organização, Comerciais e de Recursos Humanos.

Se não sabe o que fazer com a sua empresa- não tem clientes satisfeitos, não sabe como organizar os funcionários, as margens traçadas não estão a ser atingidas, etc.- este seminário irá mostrar-lhe o objectivo final e o caminho a percorrer, através do modelo desenhado pela professora Beatriz Muñoz-Seca, que tem por finalidade apoiar os dirigentes das empresas de serviço na concretização operacional da estratégia, na definição dos novos serviços e no desenho e implementação desses serviços.

Os participantes irão estudar 2 ‘case studies’ e irão trabalhar na solução de problemas actuais de empresas reais, com os dirigentes dessas empresas, que estarão presentes no seminário.

A mudança para uma Empresa 5 Estrelas exige um esforço significativo em toda a organização.

As inscições poderão ser feitas através do número 217 221 530 ou em [email protected] até ao dia 22 de Setembro.

‘Serviço 5 Estrelas’ tem um custo de 720 euros: Early bird de 20% até um mês antes da data de início do seminário, 810 euros: Membros do Agrupamento de Alumni e 900 euros para o público em geral, sendo que a todos os preços acresce IVA à taxa em vigor.

Outras Notícias