PTP denunciou monopólio da inspecção automóvel

24 Set 2015 / 18:37 H.

    Partido Trabalhista Português esteve hoje à frente do Centro de Inspecções da Madeira. José Manuel Coelho referiu que aquelas “são umas instalações construídas no tempo de Alberto João Jardim com dinheiros públicos e da União Europeia” e que o ex-presidente do Governo Regional entregou a exploração “deste mega negócio ao senhor António Henriques”.
    O candidato do PTP explicou na iniciativa política que António Henriques é “amigo do Jardim” e que tem aquela concessão à dezenas de anos. “Ele engana os madeirenses, porque tem o monopólio deste negócio e a autoridade da concorrência existe para foverecer o livre comércio”, referiu, apontando ainda que “a concessão foi dada por Alberto João Jardim violando as leis da União Europeia à António Henriques”.
    “Este senhor fica com o dinheiro todo da inspecção automóvel e parte desse dinheiro dá à Fundação Social Democrata e nunca prestou contas. Os madeirenses têm de abrir os olhos. Se chegar a deputado vou acabar com este mega negócio”, prometeu o cabeça-de-lista.