Dois estudantes madeirenses no Erasmus Student Network

08 Jul 2015 / 10:57 H.

    A Erasmus Student Network (ESN) Portugal reúne nos próximos dias 10, 11 e 12 de Julho, cerca de 100 jovens voluntários em Coimbra para realizar o seu encontro anual denominado Conselho de Delegados Locais.

    Estarão presentes dois representantes da secção madeirense, ESN Madeira, nomeadamente a sua presidente e o seu vice-presidente.

    Para além de ser decidido o futuro desta organização portuguesa pertencente à maior associação de estudantes da Europa, será também neste evento que instituições parceiras estarão presentes a fim de oferecerem formação aos jovens membros voluntários da ESN Portugal, como é o caso da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Conselho Nacional da Juventude, Instituto Português do Desporto e Juventude e Pista Mágica.

    Desta forma, em anexo enviamos uma Press Release, para que seja possível a divulgação deste evento, o qual acreditamos ser do maior interesse para a comunidade portuguesa.
    Certos de podermos contar com a vossa publicação, disponibilizo-me para esclarecer qualquer questão ou prestar informações adicionais.