Coelho mostra mau exemplo e bom exemplo da Justiça

Líder do PTP desafia nova juíza do Tribunal de Contas a "enfrentar os ladrões"

29 Mai 2014 / 16:50 H.

O líder do PTP, José Manuel Coelho, apresentou esta tarde, em conferência de imprensa, o procurador Varela Martins e o juiz João Aveiro Pereira, que trabalharam no Tribunal de Contas na Madeira, como as duas facetas antagónicas dos tribunais.

Frente à secção regional do Tribunal de Contas, Coelho afirmou que o procurador “representa aquilo que de mau e inquinado existe na justiça portuguesa”, porque “acabou por ser controlado pelo regime jardinista e começou a arquivar todos os roubos e falcatruas do Governo do dr. Alberto João Jardim que a Polícia Judiciária e o Ministério Público tinham conhecimento”. Já o juiz Aveiro Pereira foi apresentado como “um herói” e “um homem justo, que defende o dinheiro dos contribuintes, que defende o Estado Português e que detectou roubos de centenas de milhões de euros por parte dos titulares dos vários governos” de Jardim.

Numa altura em que se verificam mudanças na secção regional do Tribunal de Contas, o líder do PTP desafiou a nova juíza, Laura Tavares da Silva, a “continuar o bom trabalho que fez o juiz conselheiro João Aveiro Pereira”. “Não tenha medo em enfrentar os ladrões e em levá-los ao tribunal porque os democratas estão do seu lado”, rematou o porta-voz partidário.

Outras Notícias