Domingos Rodrigues, Madalena Nunes e Miguel Gouveia são os novos vereadores da CMF

Cafôfo escolheu independentes próximos do PS

27 Mai 2014 / 11:56 H.

Domingos Rodrigues no Urbanismo, Madalena Nunes na área social e Miguel Gouveia nas Finanças são os novos vereadores da Câmara Municipal do Funchal. Os nomes foram avançados pelo presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, numa reunião realizada ontem à tarde, na sede do Bloco de Esquerda, com os vários partidos que constituem a coligação 'Mudança'. Na reunião, o PND anunciou que deixa a coligação na sequência das divergências registadas nas últimas semanas.

Os novos vereadores deverão assumir funções na reunião camarária de quinta-feira. Domingos Rodrigues tem 54 anos, é docente na Universidade da Madeira na área da Geologia e era 6.º na lista da coligação. Madalena Nunes tem 58 anos, é professora e ocupava o 9.º lugar na lista. Por fim, Miguel Gouveia tem 36 anos, é engenheiro na Empresa de Electricidade da Madeira e era 10.º da lista. Os três novos vereadores são independentes mas conotados com o PS. Aliás, Domingos Rodrigues e Miguel Gouveia estiveram presentes na sede do PS na noite eleitoral de domingo.

Andreia Caetano (7.º) mantém-se como adjunta do presidente da CMF e Maurício Marques (8.º) manifestou-se indisponível para integrar o executivo autárquico devido aos seus afazeres profissionais.

Outras Notícias