Guarda-redes francês Salin regressou ao Marítimo

20 Jan 2014 / 21:10 H.

O guarda-redes Salin vai voltar a jogar no Marítimo, regressando ao clube da I Liga portuguesa de futebol, de onde saiu no final da época passada, aliciado por uma proposta tentadora do Sporting de Braga que não se concretizou.

Lamentando ter deixado a equipa madeirense, o jogador revelou ter abraçado o projeto do Rio Ave, depois de lhe terem prometido aumentar para o triplo o salário que auferia no Marítimo.

Depois de ter rubricado um compromisso válido por dois anos e meio com o Marítimo, o jogador admitiu ter "errado" ao ter deixado o clube no defeso.

"Qualquer pessoa no meu lugar teria feito o mesmo. Tinha tudo acertado com o Braga, onde ia ganhar três ou quatro vezes mais, mas as coisas não se concretizaram. Fui para o Rio Ave de coração partido, porque quando saí do Marítimo a minha intenção era jogar num clube de dimensão superior", disse.

O guarda-redes francês afirmou estar "muito satisfeito por voltar ao Marítimo".

"No início não sabia se podia, porque o presidente estava chateado comigo, mas tudo correu bem, chegámos a acordo e só posso estar feliz", sublinhou.

Lusa

Outras Notícias