"Ronaldo dá golos e títulos"

11 Dez 2011 / 17:42 H.

O capitão do Real Madrid, Iker Casillas, saiu hoje em defesa de Cristiano Ronaldo, afirmando que o internacional português é um futebolista que dá golos e títulos, noticia a agência AP.

"Nós somos uma equipa. Quando ganhamos, ganhamos todos e quando perdemos, perdemos todos. O Cristiano Ronaldo dá-nos golos e títulos. Estamos todos no mesmo barco", afirmou o guarda-redes 'merengue'.

Segundo as rádios espanholas, Cristiano Ronaldo foi vaiado pelos adeptos do Real Madrid no final do jogo de sábado com o FC Barcelona, que os 'blancos' perderam em casa por 3-1.

O público do Santiago Bernabéu terá ficado insatisfeito com as duas oportunidades claras de golo desperdiçadas pelo avançado luso, uma quando o Real Madrid ainda vencia por 1-0 e outra quando já perdia por 2-1.

Com a vitória por 3-1 sobre o Real Madrid, a equipa catalã, treinada por Pep Guardiola, assumiu no topo da classificação da Liga espanhola, em igualdade pontual com a formação orientada por José Mourinho, mas com mais um jogo disputado.

Lusa