80 especialistas analisam impacto da web 2.0

Obra apresentada quarta-feira no auditório da FNAC Madeira

01 Mar 2011 / 18:02 H.

Coordenadora do livro 'Web Trends – 10 cases made in web 2.0' é a prelectora da primeira conferência do Ciclo de Encontros de Marketing da APPM/Diário de Notícias.

Quase 80 especialistas das áreas do marketing e publicidade, comunicação social, empresas e negócios, sociedade, educação, política, saúde, cultura, lazer e religião analisaram o impacto da web 2.0. O livro 'Web Trends – 10 cases made in web 2.0' é o resultado desse trabalho de análise e preenche um espaço, até agora, 'em branco' no que concerne à bibliografia em língua portuguesa nesta área do conhecimento.

A obra editada pela Comunicarte Publishing é apresentada amanhã, quarta-feira, pelas 15h30, no auditório da FNAC Madeira com intervenções do presidente do Madeira Interactive Technologies Institute, Nuno Jardim Nunes, do director do Diário de Notícias, Ricardo Miguel Oliveira e da coordenadora da obra, Ana Sofia Gomes.

Os oradores abordam aspectos distintos da revolução na rede, desde as tecnologias até às mudanças imprimidas no jornalismo.

Além da 'voz' dos especialistas, '10 cases made in web 2.0' inclui ainda análises aos efeitos das redes sociais e outras plataformas da rede na administração pública e na criminologia, bem como um estudo em torno da utilização das redes no franchising em Portugal.

Comunicarte abre encontros de Marketing promovidos pela APPM e Diário de Notícias

A coordenadora do livro é a prelectora convidada para a primeira conferência do Ciclo de Encontros de Marketing da APPM, em parceria com o Diário de Notícias. Ana Sofia Gomes preparou uma intervenção sob o título 'O Mundo encolheu, bem-vindos ao Planeta 2.0'.

O programa de quarta-feira termina com a apresentação do fundador e presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho, subordinada ao tema 'Acordar as marcas para adormecer a crise'.

A conferência está aprazada para as 17 horas no Casino da Madeira.

Para mais informações ou confirmação de presença, os interessados devem contactar a comunicarte, através dos números de telefone 227160653/4 e 967359656 ou pelo correio electrónico [email protected]

Outras Notícias