último comentário

Dossier: Turismo

Brasileiros do sector imobiliário turístico visitam empreendimentos em Portugal

07/02/2012 17:02
Ferramentas
Interessante
Achou este artigo interessante?
 

Cerca de duas dezenas de empresários brasileiros deslocam-se a Portugal este mês para trocar experiências com os responsáveis dos grandes complexos imobiliários e turísticos portugueses.
A missão técnica a Portugal, organizada pela ADITBrasil (Associação de Desenvolvimento de Imobiliário Turístico do Brasil) tem como objectivo mostrar aos empresários brasileiros, que pretendem investir no sector imobiliário e turístico, alguns bons exemplos construídos em Portugal e um contato directo com parceiros de negócio, contribuindo assim para um intercâmbio que poderá revelar-se bastante útil no futuro para os dois países.
Esta é a primeira iniciativa da ADIT em 2012, a viagem está programada para ocorrer entre os dias 11 e 18 deste mês, onde estes empresários vão cumprir um roteiro e onde conhecerão 'in loco' a experiência dos empresários portugueses em condomínios e 'resorts' planeados.
Para Felipe Cavalcante, presidente da ADITBrasil, esta missão será a oportunidade em que os empresários brasileiros poderão trocar experiências com os donos e operadores de alguns dos mais famosos empreendimentos do mundo. “Nesta missão poderemos entender melhor a gestão desses grandes complexos imobiliários e turísticos, conhecer os modelos e formatos de negócios, entender a sua viabilidade económico-financeira e, o mais importante, ficar por dentro das tendências desses projectos e dos seus mecanismos de controle urbanísticos”, explica o presidente da ADIT Brasil.

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.

O nome que será apresentado como autor do comentário.
O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente.

PUB

Espaço participação

Que espera da selecção portuguesa de futebol no Euro'2012?

Agora que o estágio começou, que conselhos deixa aos jogadores e ao treinador?

PUB