“Viver com Ronaldo é trabalhar durante 24 horas”

Anderson revelou que Ivete Sangalo era uma das paixões secretas de CR7

Madrid /
11 Set 2017 / 10:47 H.

A frase pertence ao brasileiro Anderson, que viveu juntamente com Cristiano Ronaldo e Nani quando actuavam juntos no Manchester United. O médio refere mesmo que o madeirense foi o seu “maior apoio” nos primeiros tempos em Old Trafford.

Em declarações ao Esporte Espectacular, o jogador canarinho que defendeu as cores dos ‘red devils’ entre 2007 e 2015, realçou o empenho do capitão da selecção nacional de futebol.

“Viver com Ronaldo é trabalhar durante 24 horas. É uma pessoa sensacional. Nem ele nem Nani me conheciam e deixaram-me viver em sua casa como se de irmãos se tratasse. Não faltava nada a ninguém”, disse o agora jogador do Coritiba, em declarações ao Esporte Espectacular.

Quanto às paixões de CR7 naquela altura, durante as épocas 2007/2008 para ser mais preciso, Anderson revelou que o jogador do Real Madrid tinha um ‘fraquinho’ pela cantora brasileira Ivete Sangalo. “Adorava a Ivete e queria ir a um concerto. Conhecia-a e disse-lhe que era como o Michael Jackson do Brasil. Nessa altura não havia concertos privados. Perguntei-lhe como correu o concerto e disse-me que nunca mais voltava a ir a um, depois começou-se a rir”, recordou.

Outras Notícias