Desporto

Vários jogos adiados devido ao vento no Aeroporto

None

Diversos jogos que envolvem as equipas madeirenses foram adiados na sequência do vento que está a afectar o operacionalidade do Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo.

No futebol, para além do jogo entre o Nacional e o Real Sport, da II Liga, entretanto reagendado para 21 de Março às 15 horas, também o encontro do Campeonato de Portugal entre o Marítimo B e o Oleiros ficou adiado, uma vez que a equipa não conseguiu viajar para o continente. O jogo vai-se realizar na segunda-feira, pelas 19 horas. Subsistem dúvidas sobre a disputa do jogo Camacha-Cesarense, bem como do União- Guimarães B, da II Liga, uma vez que a equipa vimaranense ainda se encontra no Porto Santo.

Ao contrário do que foi anunciado, o Câmara de Lobos viajou esta manhã para Bragança e vai jogar amanhã, tal como previsto.

No andebol registam-se os adiamentos dos jogos Madeira Andebol SAD, em casa do Xico Andebol (I Divisão masculina), bem como do CS Madeira-Maia em femininos, agendado para esta tarde no Funchal. E isto porque as maiatas não conseguiram viajar para a Madeira. Também o jogo entre o Marítimo e o CP Natação foi adiado para amanhã às 16 horas.

No basquetebol, o jogo entre o CAB e o Lusitânia, da Liga Masculina, agendado para amanhã também foi adiado para segunda-feira (16 horas), uma vez que os açorianos não conseguiram efectuar a viagem para a Madeira. Também adiado ficou o jogo da II Divisão feminina entre o Marítimo e o Basket Almada.

Adiados foram igualmente os dois jogos da equipa de hóquei em patins do Marítimo (hoje com o Cascais e amanhã com o Azeitonense), uma vez que a formação madeirense também ficou em terra. O mesmo sucede com o encontro da equipa de voleibol feminino do Madeira, uma vez que o Ginásio de Santo Tirso não viajou para a Região.