Desporto

União da Madeira vence Cinfães em jogo de preparação

Foto Arquivo/Global Imagens
Foto Arquivo/Global Imagens

O União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Cinfães, do Campeonato de Portugal, por 2-1, em partida de preparação para a nova temporada.

Num jogo disputado em Leça da Palmeira, foi o Cinfães o primeiro a chegar ao golo, à passagem dos 30 minutos, por Rui Gomes. Os madeirenses reagiram na segunda parte e deram a volta ao marcador, primeiro por Mica, aos 61 minutos, e depois pelo central Paulo Vasconcelos, aos 67 minutos.

Este foi o último jogo de preparação do União da Madeira efetuado neste pequeno estágio, que decorreu em Leça da Palmeira, de segunda-feira ao dia de hoje. Nos outros particulares disputados, o União da Madeira perdeu com o Merelinense, do Campeonato de Portugal, por 2-1, e com o Moreirense, por 2-0.

No próximo domingo o União da Madeira estreia-se no seu reduto em provas oficiais, frente ao Gil Vicente em partida da segunda fase da Taça da Liga. Recorde-se que na fase anterior, os madeirenses ultrapassaram o Sporting da Covilhã na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, após uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.

O jogo com o Gil Vicente, que eliminou o Varzim, terá lugar no estádio do Centro Desportivo da Madeira, com início agendado para as 16:00 horas.