Torneio de Carnaval no Palheiro Golfe reúne cerca de 30 ‘mascarados’

12 Fev 2018 / 15:33 H.

Realizou-se, ontem, no Palheiro Golfe, o Torneio de Carnaval. O Clube desafiou os seus associados a trazerem um acessório de Carnaval e participarem nesta iniciativa, que contou com a presença de cerca de 30 jogadores.

A prova, marcada por “muita imaginação e originalidade entre os participantes” foi disputada em equipas de 2 elementos em formato ‘four ball better ball’. O mais difícil, segundo a coordenadora do Clube, “jogar com o traje carnavalesco, pois às vezes este dificultava o jogador na sua performance”.

Após o torneio realizou-se um convívio entre todos os participantes, com direito a malassadas, onde foram eleitos os disfarces mais original.

Com 50% dos votos, Ambrósio Teixeira e Carlos Sidónio foram os vencedores com o seu traje de palhaços bem humorados. Em 2.º lugar ficou a dupla Ana e Ricardo Fernandes.

Quanto à classificação final da prova, Sascha Hartmann e António Sales Vieira foram os vencedores com 44 pontos. Em 2.º Lugar ficaram Bernardo Calção e Teresa Gonçalves com 42 pontos e o 3.º lugar do pódio coube a Ana e Ricardo Fernandes com 41 pontos.

Para o próximo ano, o Clube do Palheiro Golfe lança deixa o desafio aos seus associados “de trazer não apenas um acessório, mas sim o traje completo”.

Outras Notícias