Desporto

Tiagos brilham em Espanha no badminton

None

Decorreu em Oviedo, Espanha, os torneios internacionais ‘IX Spanish Junior 2017’ e ‘Asturias TTR Youth International’, de badminton, nos quais participaram atletas do Club Sports Madeira (CSMA) e Associação Desportiva Pontassolense (ADP).

Destaque para Tiago Berenguer (CSMA) e Tiago Gouveia (ADP) que brilharam no Asturias TTR Youth International, torneio aberto que decorreu em paralelo com Spanish Junior, onde o atleta do Madeira conquistou o título de campeão na categoria sub-11, em singulares e pares homem, fazendo dupla com o espanhol Miguel Gónzalez.

Já Tiago Gouveia sagrou-se Campeão em sub-13, em pares mistos, fazendo dupla com a atleta Margarida Geraldes, e vice-campeão na categoria singular homens.

Em destaque no torneio IX Spanish Junior 2017, que contou com a participação ainda dos atletas Kevin Selvarajah (CSMA), Afonso Mendonça (CSMA), Ana Fernandes (CSMA), Meena Selvarajah (CSMA) e Cláudia Lourenço (ADP), esteve também o par misto Ana Fernandes/Afonso Mendonça que atingiu os quartos-de-final da categoria.