Desporto

Ténis de Cristiano Ronaldo ‘Air Force 1 CR7’ esgotam num dia

None

O mais recente negócio do futebolista Cristiano Ronaldo em parceria com a Nike, promete bater recordes. O lançamento de uma edição de ténis, com o apelido CR7, como é conhecido em todo o mundo, esgotaram no mesmo dia em que foram postos à venda nas lojas da JD Sports.

No início de Janeiro foi o próprio Cristiano Ronaldo, vencedor recente da quinta bola de ouro, que anunciava através da sua conta de Instagram a última colaboração com a Nike. O modelo de ténis foi posto à venda no passado dia 11 de Janeiro em algumas lojas JD Sports a nível europeu, e, no mesmo dia, esgotaram. A JD Sports, multinacional britânica líder europeia no âmbito do sport fashion, junta-se ao lançamento das que são, previsivelmente, os ténis do ano e que já quebraram recordes de venda.

Já em Outubro de 2017, o craque do futebol português lançou, também em colaboração com a Nike, os Air Max 97 CR7, em tons dourados e com o mítico logotipo da multinacional americana em duas cores: verde e vermelho. Para esta ocasião, a Nike contou com a ajuda de Cristiano Ronaldo para o modelo AF1 CR7, um desenho renovado das clássicas Air Force 1, que continuam com o estilo cromático do anterior modelo, o dourado, ainda que, nesta ocasião, com uma presença mais subtil.

Sobre o branco predominante dos ténis, a cor dourada destaca-se na língua, reforço, remate dos atacadores e insígnia, a qual imita um relevo animal, transformado-se num modelo único.

Em Portugal, os maiores fãs do craque futebolístico e de desporto no geral, contam as horas para que as Air Max 97 CR7 voltem a estar à venda e cheguem às 12 lojas físicas que a JD Sports tem em Portugal. Imitar o estilo do CR7 vai agora ser mais fácil, pelo menos no que se refere a calçado.