Selecção Portuguesa volta ao trabalho na Cidade do Futebol

Oeiras /
11 Nov 2017 / 10:24 H.

A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje na Cidade do Futebol, em Oeiras, o primeiro treino de preparação para o encontro de terça-feira com os Estados Unidos, marcado para Leiria.

A sessão de trabalho está marcada para as 12:00, com os primeiros 15 abertos aos órgãos de comunicação social.

Meia hora antes, pelas 11:30, realiza-se uma conferência de imprensa, com a presença de um dos jogadores convocados por Fernando Santos para os dois primeiros jogos de preparação para o Mundial de futebol de 2018.

A formação das ‘quinas’ venceu na sexta-feira a Arábia Saudita por 3-0, com tentos do regressado Manuel Fernandes, o seu terceiro pela formação das ‘quinas’, e de Gonçalo Guedes e João Mário, que se estrearam a ‘faturar’ pela seleção ‘AA’.

Sem muitos dos habituais titulares, que não foram convocados, entre eles Cristiano Ronaldo, Fernando Santos fez estrear quatro jogadores, os defesas Kevin Rodrigues, que foi titular, e Edgar Ié, o médio Bruno Fernandes e o avançado Bruma.

A formação das ‘quinas’ volta a jogar na terça-feira, frente aos Estados Unidos, em Leiria, em mais um jogo marcado pela solidariedade com as vítimas dos incêndios de outubro.

O guarda-redes José Sá, o defesa Ricardo Ferreira, o médio Rony Lopes e o avançado Gonçalo Paciência poderão somar a primeira internacionalização ‘AA’.

Outras Notícias