Selecção portuguesa ‘pontual’ na concentração em Cascais

02 Out 2017 / 23:11 H.

A seleção portuguesa de futebol concentrou-se hoje em Cascais, sem baixas de última hora, tendo em vista os decisivos confrontos com Andorra e Suíça, das duas últimas jornadas da fase de qualificação para o Mundial2018.

Todos os 25 jogadores convocados por Fernando Santos apresentaram-se até às 22:00 numa unidade hoteleira de Cascais, cumprindo a hora limite imposta pelo selecionador nacional.

O avançado Éder, autor do golo que valeu a vitória no Euro2016, está de regresso à seleção nacional, assim como Renato Sanches, o guarda-redes Anthony Lopes, os defesas Nelson Semedo, Luís Neto e Antunes e o avançado Gonçalo Guedes.

Na terça-feira, a formação das ‘quinas’ cumpre o primeiro treino, agendado para as 10:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Nas duas últimas rondas do Grupo B de apuramento, Portugal desloca-se a Andorra, em 07 de outubro, e recebe a Suíça, dia 10, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que poderá ser decisivo para garantir o acesso direto à fase final do próximo Mundial.

A seleção portuguesa ocupa o segundo posto do grupo, com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no ‘play-off’, caso falhem o primeiro lugar.

Tópicos

Outras Notícias