Real Madrid prepara contrato de 30 milhões para Cristiano Ronaldo

Messi continua a estar no topo dos vencimentos: 50 milhões de euros livres de impostos é o que o argentino aufere

03 Fev 2018 / 16:33 H.

Tem contrato até 2021 e já manifestou a intenção de cumpri-lo. Cristiano Ronaldo tenciona ficar no Real Madrid e acabar a carreira nos ‘blancos’, embora corram rumores que a sua situação contratual não o agrade, ainda para mais quando Messi viu o seu contrato renovado há bem pouco tempo, sendo actualmente o jogador mais bem pago no mundo do futebol.

O argentino aufere qualquer coisa como 50 milhões livres de impostos por ano, o dobro do que o madeirense aufere na formação da capital espanhola, situação que pode estar em vias de ser melhorada.

De acordo com o diário espanhol ABC, o Real Madrid reconhece a postura de Ronaldo, que deseja ficar até ao fim da carreira na formação madrilena, e pretende oferecer no Verão, quando terminar a temporada, uma melhoria salarial. O Bola de Ouro tem um contrato fixo anual de 21 milhões de euros, sendo que com objectivos esse montante converte-se em 25, uma quantia que representa para o Real Madrid 44 milhões por época, dado que 43% do valor é relativo a impostos.

Nesse sentido, o clube e os advogados do ‘astro’ madeirense negociarão um aumento de salário que colocará o jogador no patamar de Neymar. 30 milhões é o que o Real Madrid está disposto a pagar anualmente a Ronaldo, próximo dos 33 que recebe o extremo brasileiro do PSG.

Outras Notícias