Real Madrid perde em casa com o Villarreal

Madrid /
13 Jan 2018 / 17:49 H.

O campeão em título Real Madrid somou hoje a quarta derrota na edição 2017/18 da Liga espanhola de futebol, ao perder por 1-0 na recepção ao Villarreal, que nunca tinha triunfado no Bernabéu, em encontro da 19.ª jornada.

Um golo de Pablo Fornals, um ‘chapéu’ ao costa-riquenho Keylor Navas, na sequência de um canto favorável aos ‘merengues’, aos 87 minutos, selou o terceiro desaire caseiro da equipa ‘merengue’, que pode ficar a 19 pontos do líder FC Barcelona.

Os comandados de Zinedine Zidane, que já tinham perdido em casa com o Bétis (0-1) e com os catalães (0-3), coleccionaram igualmente o terceiro jogo consecutivo na prova sem vencer, sendo que só somaram uma vitória nas últimas sete jornadas.

Pela quinta vez na competição, o Real Madrid ficou em ‘branco’, com o português Cristiano Ronaldo, que jogou os 90 minutos e voltou a não ser a solução para os problemas ‘merengues’, a concluir a primeira volta com míseros quatro golos, em 14 jogos.

Na tabela, os detentores dos títulos europeu e mundial, que têm um jogo em atraso, continuam com 32 pontos, no quarto posto, a cinco do Valência, sete do Atlético de Madrid e 16 do FC Barcelona, que ainda não actuaram na ronda 19.

Por seu lado, o Villarreal saltou, provisoriamente, para o quinto lugar, com 31 pontos, a um dos madrilenos e com mais dois do que o Sevilha.

Outras Notícias