Principais selecções empatam nos particulares disputados na Europa

Europa /
14 Nov 2017 / 23:03 H.

As principais selecções envolvidas em jogos particulares de futebol na Europa terminaram hoje os seus compromissos com empates, numa noite em que Portugal, campeão europeu, também empatou com os Estados Unidos.

Não houve golos em Wembley, no Inglaterra-Brasil, mas em Colónia houve quatro - Alemanha-França, 2-2 - e em São Petersburgo seis - Rússia-Espanha, 3-3.

O actual campeão do mundo, a Alemanha, a exemplo de todos os rivais, de resto, fez descansar vários titulares e teve em Werner (56) e Stindl (90+3) os marcadores de serviço. Pela França bisou Lacazette, aos 33 e 71.

Ainda mais golos, só no jogo entre o anfitrião e o ex-campeão do mundo Espanha. A Espanha chegou aos 2-0, com Jordi Alba (09) e Sergio Ramos (35, de grande penalidade). Depois Smolov (41) e Miranchuk (51) colocaram o marcador em 2-2.

Chegou de novo a Espanha à vantagem e de novo com penálti cobrado por Sergio Ramos, aos 53. o 3-3 final chegou aos 70, no que foi o segundo do dia para Smolov, goleador do Krasnodar.

Também se registou um empate, mais aí com alguma surpresa, em Cardiff, onde o estreante em fases finais Panamá impôs 1-1 ao País de Gales.

Outro apurado da CONCACAF também aproveitou o dia de hoje para testar forma na Europa - a Costa Rica, batida por 1-0 na Hungria.

Igualmente por derrota se saldou a ida do Japão à Bélgica (1-0) e a do Uruguai à Áustria (2-1). Destas quatro seleções, só a da Áustria não vai ao Mundial.

Completaram a ronda de jogos na Europa dois encontros sem apurados para o Mundial: A Holanda bateu a Roménia por 3-0, em Bucareste, e a Eslováquia recebeu e venceu a Noruega, por 1-0.

Outras Notícias