Desporto

Presidente do Benfica diz estar na hora de acabar com as ameaças e as insinuações

None

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse hoje estar na altura de acabar com as ameaças e insinuações sobre os agentes desportivos e considera que é necessário mudar de atitude no futebol.

“É tempo de acabar com as ameaças e insinuações sobre os agentes desportivos. Neste tempo de Natal, é tempo de família, é tempo também de a família do futebol mudar de atitude”, disse hoje o dirigente ‘encarnado’, na Covilhã, durante o jantar de inauguração das novas instalações da Casa do Benfica na cidade e no Tortosendo.

Luís Filipe Vieira sublinha ser importante todos assumirem as suas responsabilidades, pede celeridade no apuramento “da verdade” e manifesta a disponibilidade do clube para ajudar a encontrar soluções.

“O Benfica reitera todo o seu empenho em contribuir, junto das instâncias do futebol e do próprio Governo, no encontro de soluções que ponham fim a esta escalada vertiginosa que a nenhuma instituição desportiva deverá interessar”, acentuou o presidente do Benfica.

Para o dirigente, está na hora de criar no futebol um outro ambiente.

“É tempo de criar um outro ambiente no futebol português e à volta dele. Qualquer tentativa de prolongar o actual clima que se vive será um desastre para o desporto, mas também para a economia, para a sociedade portuguesa e para a afirmação internacional de Portugal”, considerou Luís Filipe Vieira.