Portugal com todos disponíveis para o particular com os Estados Unidos

Oeiras /
13 Nov 2017 / 11:08 H.

A selecção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular com os Estados Unidos, agendado para terça-feira, em Leiria, numa sessão em que Fernando Santos voltou a contar com os 24 jogadores convocados.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social, o seleccionador nacional dividiu os jogadores de campo em dois grupos e, durante esse período, efectuaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola. Os três guarda-redes trabalharam à parte.

Ao início da tarde, a comitiva lusa viaja até Leiria, onde o seleccionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do duelo com os norte-americanos, numa conferência de imprensa marcada para as 16 horas, no Estádio Municipal, palco do encontro de terça-feira.

O jogo será dirigido pelo árbitro inglês Anthony Taylor, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O árbitro inglês estreia-se em jogos com a selecção portuguesa e terá como assistentes Gary Beswick e Stuart Burt. Andre Marriner irá desempenhar as funções de quarto árbitro.

O Portugal-Estados Unidos, que serve de preparação para a fase final do Mundial 2018, que vai decorrer na Rússia, será a última partida dos campeões europeus em 2017 e tem início agendado para as 20h45.

A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios que, recentemente, atingiram o centro do país.

Outras Notícias