Piccini fora dos convocados do Sporting para a visita ao FC Porto

02 Mar 2018 / 15:37 H.

O lateral direito italiano Piccini ficou fora dos convocados do Sporting para a visita de hoje ao FC Porto, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, informaram os ‘leões’.

Piccini, com problemas físicos, é uma das baixas para o treinador do Sporting, Jorge Jesus, que também não poderá contar com o castigado Gelson Martins e o holandês Bas Dost, melhor marcador da equipa e também lesionado.

Em relação à convocatória para o encontro com o Moreirense, regressaram à convocatória Mathieu, que cumpriu castigo, Ristovski, recuperado de lesão, e Palhinha.

De fora, por opção, ficaram André Pinto, Wendel e Petrovic, que foi despenalizado do castigo pela expulsão frente ao Moreirense, mas não entra nas opções.

O Sporting, terceiro classificado, visita o FC Porto, líder, com cinco pontos de vantagem, às 20:30, numa partida que será arbitrada por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

- Defesas: André Pinto, Piccini, Fábio Coentrão, Lumor e Coates.

- Médios: Misic, Bruno César, Palhinha, Bruno Fernandes, William Carvalho, Battaglia, Acuña, Bryan Ruiz e Rúben Ribeiro.

- Avançados: Doumbia, Rafael Leão e Montero.

Tópicos

Outras Notícias