Desporto

Pepe em dúvida contra Andorra

Na qualificação para o Mundial 2018, Portugal desloca-se a Andorra, a 07 de Outubro, e recebe a Suíça, a 10, no Estádio da Luz, em Lisboa. FOTO Reuters
Na qualificação para o Mundial 2018, Portugal desloca-se a Andorra, a 07 de Outubro, e recebe a Suíça, a 10, no Estádio da Luz, em Lisboa. FOTO Reuters

A selecção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o embate de sábado com Andorra, de qualificação para o Mundial 2018, com a dúvida da presença de Pepe em mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Na terça-feira, no arranque dos trabalhos, o central do Besiktas foi o único ausente dos 25 jogadores chamados pelo seleccionador Fernando Santos, devido a problemas físicos.

A selecção nacional tem uma sessão de treino agendada para as 10h30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 10 horas, igualmente na Cidade do Futebol, um jogador vai falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Nas duas últimas rondas do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo, que se vai realizar na Rússia, Portugal desloca-se a Andorra, a 07 de Outubro, e recebe a Suíça, a 10, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que poderá ser decisivo para garantir o acesso directo à fase final, exclusivo para o primeiro classificado.

A selecção nacional ocupa o segundo posto do grupo, com 21 pontos, menos três do que a Suíça, que lidera só com vitórias. As duas equipas já têm pelo menos assegurado um lugar no ‘play-off’, caso falhem o primeiro lugar.