Paulo Camacho venceu a prova de ciclismo que decorreu no Funchal

09 Jul 2017 / 16:41 H.

A organização deste evento foi da responsabilidade da Associação de Ciclismo da Madeira, membro da UVP-FPC. A prova contou com a participação dos escalões de Cadetes (Masculinos e Femininos), Juniores, Elites, Master 30, Master 40, Master 50, Femininas e Prova Aberta (CPT), num total de 42 atletas.

O Vencedor da Classificação Geral da 4.ª Prova da Taça da Madeira de Ciclismo de Estrada foi o atleta Paulo Camacho, do Carvalheiro Madeira Medical Center, com o tempo de uma hora, 18 minutos e 46 segundos, seguido de José Mário Moniz (CDES - Mymodhouse Green Building) e Alexandre Veríssimo, atleta da mesma equipa do segundo classificado.

Nos cadetes femininos a vitória sorriu a Maria Pereira (Máxima Dinâmica/Ludens Machico), já nos cadetes masculinos e da mesma formação, António Fernandes arrecadou a medalha de ouro.

Em juniores, Francisco Gonçalves do Carvalheiro Madeira Medical Center foi o 1.º classificado, em Master 30 Alexandre Veríssimo (- CDES - Mymodhouse Green Building) foi o primeiro atleta a cruzar a meta, sendo que em Master 40, Ricardo Paulo Abreu (Município do Porto Moniz/C.N.Seixal) foi o melhor da sua categoriaNo nível Master 50, Paulo Caires (C.S. Marítimo/Barreirinha Bar Café) alcançou o melhor tempo.

Em femininos, Mayra Abreu (C.S. Marítimo/Barreirinha Bar Café) foi a grande vencedora, ao passo que na prova aberta, Marcelo Silva Gaspar foi o primeiro classificado.

Por fim, na classificação por equipas, o CDES - Mymodhouse Green Building alcançou o 1.º lugar, seguido do Município do Porto Moniz/C.N. Seixal, completando o pódio a formação do C.S. Marítimo/Barreirinha Bar Café.