“O aumento salarial de Cristiano Ronaldo é uma questão absurda” diz Florentino Pérez

Madrid /
08 Set 2017 / 11:09 H.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez afirmou em entrevista ao programa ‘El Larguero’, da Cadena SER, que debater “o aumento salarial de Cristiano Ronaldo é uma questão absurda”, isto a atender pela alegada exigência do capitão da selecção nacional em incrementar o seu vencimento como contrapartida para ficar no emblema espanhol.

No seguimento destas declarações estão os rumores que apontavam à hipotética vontade do ‘astro’ madeirense deixar os ‘blancos’, algo que o presidente dos madridistas disse desconhecer. “Não sei o que aconteceu. Ronaldo estava irritado por causa da questão do Fisco, mas não me chegou qualquer informação que quisesse ir embora”, disse.

O líder máximo do campeão espanhol defendeu o madeirense em relação às acusações de fuga ao fisco, salientando que o internacional português não fez nada ilegal. “Todos têm a obrigação de pagar ao fisco. Ele não escondeu nada, por isso não há crime. O que acontece é que Ronaldo é o melhor jogador do mundo e isso tem grande significado”, disse Florentino Pérez.

Outras Notícias