Nuno Espírito Santo vai treinar o Wolverhampton

31 Mai 2017 / 14:12 H.

O treinador português Nuno Espírito Santo, que orientou o FC Porto esta época, vai dirigir o Wolverhampton, anunciou hoje o clube da segunda liga inglesa de futebol.

“Conheci o Nuno [Espírito Santo] há dois anos, mas, nessa altura ainda não tínhamos adquirido o clube. Depois de falar com ele, fiquei impressionado com os seus conhecimentos”, disse Jeff Shi, proprietário dos ‘Wolves’.

Segundo o dono os ‘Wolves’, o antigo treinador de Rio Ave, Valência e FC Porto “adequa-se à estratégia” do clube inglês, que apresentará o novo treinador na quinta-feira.

“Estamos ansiosos para começar a trabalhar com Nuno e a sua equipa técnica. Temos boas expectativas relativamente a Nuno e à próxima época”, revelou o dirigente do emblema inglês.

Com Nuno Espírito Santo seguem para Wolverhampton o adjunto Rui Pedro Silva, o treinador de guarda-redes Rui Barbosa e o preparador físico António Dias.

No Wolverhampton, que terminou o último campeonato da segunda liga inglesa em 16.º, jogam os portugueses Silvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro.

Outras Notícias