“Nos primeiros quinze minutos, a melhor equipa em campo foi o Marítimo”, diz Daniel Ramos

03 Mar 2018 / 20:39 H.

Daniel Ramos destacou os primeiros 15 minutos da equipa frente ao Benfica, considerando a vitória encarnada “justa”, embora não esquecendo a “coragem” verde-rubra de ter encarado o actual campeão nacional olhos nos olhos.

“É Vitória justa. Tenho de dizer sobre a coragem que foi de termos vindo jogar o jogo pelo jogo aqui. Entrámos muito bem nos primeiros quinze minutos e a melhor equipa em campo foi o Marítimo. O Benfica na primeira oportunidade de golo consegue o 1-0 e claro que isso pesa. A primeira parte foi extremamente penalizadora para aquilo que fizemos, mas na segunda parte foi o que eu disse aos jogadores, no intervalo: ‘façam de conta que está 0-0 para jogarmos com brio e irmos para casa com a cabeça descansada’”, disse o treinador do Marítimo na flash-interview.

Questionado sobre a pretensão de alcançar uma posição que dê acesso a um lugar europeu, Daniel Ramos diz que a sua vontade é “querer o melhor” e “a melhor classificação possível”, sendo que caso alcance o apuramento para a Liga Europa, com se sucedeu na temporada passada, isso seria “brilhante”.

Outras Notícias