Nacional continua sem vencer na época 2017/2018

Alvinegros empatam com o Benfica B a duas bolas

Lisboa /
13 Ago 2017 / 18:52 H.

A equipa do Nacional somou hoje novo empate na II Liga, depois do empate a duas bolas acontecido esta tarde no Seixal, diante do Benfica B.

Os madeirenses estiveram em vantagem ao intervalo, com o golo de João Camacho à passagem do minuto 29. Já no segundo tempo Alan Júnior restabelecia o empate ao minuto 61, mas os alvinegros viriam a marcar logo de seguida, desta feita por intermédio de Ricardo Gomes ao minuto 69. A quatro minutos do final do encontro os encarnados chegariam ao segundo golo, com Alan Júnior a bisar.

De referir que à passagem do minuto 79 Ricardo Gomes podia ter feito o terceiro para os nacionalistas através da marcação de uma grande penalidade. O avançado alvinegro reamtou para defesa do guarda-redes Zlobin e na recarga Geraldo atirou ao ferro.

Com este resultado os alvinegros somam agora 2 pontos na classificação, e continuma sem vencer, depois do empate averbado na ronda inaugural da II Liga, diante do Penafiel (1-1) e da derrota sofrida na primeira fase da Tala da Liga diante do Cova da Piedade por 3-2.