‘Move For Hope’ angaria 9.150 euros na São Silvestre

28 Dez 2017 / 16:15 H.

É um dos grupos mais representativos da 59ª edição da Volta à Cidade do Funchal. 305 participantes vão correr esta noite, no Funchal, no grupo ‘Move For Hope’, composto por hóspedes, clientes, parceiros e equipa do grupo hoteleiro PortoBay.

Organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira a presente edição da Volta à Cidade do Funchal - a Corrida de São Silvestre mais antiga de Portugal -, conta com cerca de 4.000 inscritos, distribuídos pelas várias modalidades.

O PortoBay Hotels & Resorts junta-se a este evento com o propósito não só de promover um estilo de vida saudável e momentos de convívio, mas também de juntar uma equipa que, através da sua participação, contribui para a campanha de solidariedade ‘HOPE by PortoBay’.

Por cada participante, o grupo PortoBay reverte 30 euros para esta campanha. As 305 inscrições representam um donativo de 9.150 euros.

Esta é a 5.ª edição da iniciativa ‘Move for Hope’, que tem vindo a se superar ano após ano. Desde 2012 o HOPE by PortoBay já entregou 257 mil euros a seis instituições de solidariedade social. Na última campanha, terminada no passado mês de setembro, foram distribuídos 62.975 euros pelas seguintes instituições localizadas na Madeira, Algarve e Lisboa, regiões onde PortoBay Hotels & Resorts está presente : Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira, CADIn (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), Comunidade Vida e Paz e Comunidade de Sant’Egidio.

Outras Notícias